Como usar o controle de prazos do Informador Fácil

Uma das maiores necessidades do advogado é a manutenção de sua agenda, onde conste seus compromissos diários, especialmente, quanto aos seus prazos.

Por isso, o Informador Fácil criou a ferramenta de controle de prazos, que é um algoritmo especializado, que lê as publicações e, a partir da interpretação de seu conteúdo, poderá agendar automaticamente um compromisso. Quando o algoritmo não for capaz de reconhecer algum prazo, o cliente do Informador Fácil poderá cadastrar manualmente um compromisso, em nosso portal.

Posteriormente, os avisos de compromissos são enviados nos e-mails com os informativos diários, de acordo com a antecedência configurada.

Para saber se algum prazo foi identificado na publicação, perceba se há alguma data marcada em vermelho. Se houver, este prazo foi automaticamente inserido no sistema, se não houver, faça o cadastro manual, caso seja de seu interesse.

Veja abaixo como é simples manter informações tão importantes sempre em mãos.

Como faço para habilitar a ferramenta Controle de Prazos?

Primeiramente, acesse o site www.informadorfacil.com.br. No canto superior direito clique no link Acessar.

Insira seu login e sua senha e pronto, está navegando no Portal!

Na barra de menus clique na opção Minha Conta, localizada no canto superior direito. Em seguida, escolha a opção Configurações. Feita a escolha aparecerão todas as opções para habilitar a forma como deseja receber suas informações:

  • Período de antecedência para aviso de vencimento de prazo;
  • Forma de exibição para o recebimento dos prazos nos e-mails (não exibir, exibir no início ou exibir no final);
  • Formatação do texto das publicações;
  • Formatação de texto para exibição e impressão;
  • Enviar em anexo publicações muito extensas.

Lembrando que é necessário estar de acordo com as Condições de uso disponíveis na tela de configurações no canto inferior direito, no quadro das informações relacionadas ou através do menu Serviços / opção Condições de uso.

Qual o custo para utilização da ferramenta Controle de Prazos?

A habilitação desta ferramenta não gera custo algum, nosso intuito é deixar nossos clientes bem informados, facilitando seu dia a dia.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, entre em contato através do e-mail [email protected].

Acompanhe suas publicações jurídicas. Faça um teste grátis.

2017-12-14T16:23:31+00:00 outubro 9th, 2015|Informador Fácil|0 Comentários

Deixe um comentário (não realizamos pesquisas de processos para pessoas físicas ou prestamos serviços de consultoria jurídica)