6 motivos para todo advogado usar o Informador Fácil

O Informador Fácil foi desenvolvido para o advogado acompanhar todos os casos que quiser, do lugar em que estiver.

É que este profissional precisa cumprir várias atividades ao longo de um dia: atender clientes, estudar e analisar casos, participar de audiências e reuniões, e ainda administrar o escritório. Agora, em meio a isso tudo, imagina ter que acessar o site de cada órgão para consultar o andamentos dos processos?

Ainda não está convencido? Listamos seis motivos para você testar a ferramenta agora mesmo, e usá-la para sempre.

Você recebe tudo por e-mail

O acompanhamento de todos os diários eletrônicos da Justiça são enviados para o seu e-mail. Detalhe: você pode cadastrar mais e-mails. Assim, sua equipe pode dar andamento nos assuntos, enquanto você está em uma audiência ou reunião.

Acompanhe tudo de qualquer lugar

As notificações são enviadas por e-mail, mas você pode acessá-las em qualquer dispositivo: computador, tablet e smartphone, usando os aplicativos disponíveis para as plataformas Android e iOS.

O conteúdo pode ser customizado

No Informador Fácil, você pode definir o que deseja receber em seu e-mail. Você configura um termo com fonte, cor e tamanho diferenciados. Assim, quando você receber uma publicação desse processo, identifica que se trata de algo importante. E o melhor: a configuração também vale para o número do processo e termos importantes. Garantia de muito mais produtividade na sua rotina.

O Informador Fácil lembra você dos prazos

E você não perde nenhuma data. A ferramenta exclusiva de interpretação informa todos os prazos a serem cumpridos.

Ferramenta para todas as atividades jurídicas

Os escritórios de advocacia podem reduzir seus custos e otimizar a produtividade, e os advogados autônomos ficam com mais tempo livre para cuidar de outras prioridades, como o marketing profissional. Já as empresas, em geral, podem acompanhar todos os processos, facilitando ações preventivas para evitar possíveis problemas.

Todas as publicações direto no seu sistema

O Informador Fácil envia os arquivos a serem importados por sistemas de controle de processos, ou seja, muito mais agilidade e menos erros ao inserir as informações de forma manual.

*Confira os termos e condições de uso do serviços e suas ferramentas.

 

2017-12-19T20:08:16+00:00 julho 19th, 2017|Informador Fácil|0 Comentários

Deixe um comentário (não realizamos pesquisas de processos para pessoas físicas ou prestamos serviços de consultoria jurídica)