O Informador Fácil foi criado há 15 anos, se especializando desde o início, no acompanhamento de publicações judiciais.

Há alguns anos, o serviço de informadores baseava-se no recorte de tiras de jornais, as quais eram colocadas (ou grampeadas) em um pedaço de cartolina, para serem entregues aos clientes.

Este foi o nosso desafio. Desenvolver um sistema que, além de captar e processar as informações, fosse capaz de enviar de disponibilizar eletronicamente estas informações, por e-mail e nosso site de consulta.

Com este objetivo, fomos uma das primeiras empresas e apresentar o modelo totalmente eletrônico, sem a entrega física. Foi difícil, mas quebramos um paradigma e hoje temos reconhecimento nacional.

O que antes era um serviço regional, uma vez que nosso acompanhamento restringia-se ao Estado de Minas Gerais, cresceu e ganhou o Brasil. Hoje, acompanhamos as publicações do todos os Diários Oficiais eletrônicos do judiciário brasileiro.

Nesta caminhada, conquistamos milhares de clientes, alguns dos quais estão conosco há mais de 10 anos, comprovando, nossa responsabilidade e seriedade.

Atualmente, continuamos a expandir nossa atuação, oferecendo serviços e ferramentas diferenciadas e conquistando ainda mais clientes.

Conheça nosso trabalho, temos certeza de que você terá uma nova e agradável experiência neste tipo de serviço.

Faça um teste grátis.

Sem cartão de crédito. Sem cobrança. Sem compromisso.

X Cadastre-se Receba as últimas novidades.