4 advogadas famosas por salvarem a vida das celebridades

A vida dos famosos nem sempre é puro glamour. Não raramente ouvimos notícias de encrencas envolvendo grandes nomes nos tribunais de justiça por todo o planeta, não é mesmo? Nessas horas, nossas estrelas precisam apelar para os melhores profissionais de Direito do mercado e, para a surpresa dos desavisados, boa parte deles são mulheres.

Quer conhecer 4 advogadas famosas por salvarem a vida das celebridades? Então confira a lista a seguir!

Laura Wasser

A advogada Laura Wasser é o nome mais proeminente do direito matrimonial entre os famosos de Hollywood. Ela já trabalhou para celebridades como Britney Spears, Ashton Kutcher, Angelina Jolie, Jennifer Garner, Ben Affleck, Johnny Depp, Megan Fox, Gwen Stefani, Stevie Wonder e as irmãs Kardashian.

Especializada em separações, ela usa táticas interessantes para despistar a mídia, tais como tornar públicos os divórcios dos seus clientes às sextas-feiras, depois do expediente, ou após um período de férias.

Formada na renomada Universidade de Berkeley, construiu uma carreira irrepreensível e hoje não cobra menos de 800 dólares por hora em seu escritório.

Lisa Callif

A advogada Lisa Callif é uma especialista em direitos autorais e é vista com ótimos olhos pelos diretores e produtores do Cinema e da TV americana. Por meio de apreciações e estudos minuciosos, ela garante o que pode e o que não pode ser utilizado em filmes, novelas e, especialmente, seriados.

Já fez diversos trabalhos com o diretor Oliver Stone, para a Netflix e na avaliação de material de documentários como ‘”Malala”, ”The Hunting Ground” e “Weiner”. Atualmente, também é professora adjunta na renomada Southwestern Law School de Los Angeles, Califórnia.

Gislaine Nunes

Você achou que o Brasil não teria advogadas famosas para entrar nessa lista? Pois Gislaine Nunes é, certamente, uma das profissionais mais poderosas e influentes em seu meio. Conhecida como a bacharel mais temida pelos clubes de futebol, ela já representou diversos jogadores conhecidos em diversas causas trabalhistas contra seus antigos times.

Trabalhou para craques como Juninho Pernambucano, Ricardo Oliveira, Rogério Ceni, Luizão, Marcelinho Carioca, Kléberson, Maldonado, Adriano Imperador e também na polêmica saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo.

Estima-se que, na soma de indenizações, processos e quitações de atrasados, já tenha ganhado mais de 300 milhões de reais. É apontada como a especialista em direito desportivo mais requisitada, eficiente e cara do país.

Nina Shaw

Nina Shaw entrou para o time de advogadas famosas após ganhar notoriedade ao conseguir fechar negócios mais rentáveis e contratos mais vantajosos para celebridades do gabarito d os atores Jamie Foxx e Lupita Nyong’o e do apresentador Nick Cannon. Participa não só da parte jurídica, como também briga por melhores papéis para seus clientes.

Premiada por diversas associações americanas e tida como uma das profissionais mais influentes de Hollywood, ela conta que um dos momentos que lhe conferiu mais orgulho foi quando garantiu à Misty Copeland a função de bailarina principal no famosíssimo American Ballet Theatre.

Essas são algumas das advogadas famosas por salvarem a vida das celebridades. Gostou de conhecê-las? Então confira também esse artigo sobre grandes profissionais de direito para se inspirar!

Manual de Eficiência para Escritórios de Advocacia

2017-12-15T15:57:55+00:00 outubro 7th, 2016|Carreira|0 Comentários

Deixe um comentário (não realizamos pesquisas de processos para pessoas físicas ou prestamos serviços de consultoria jurídica)